Governo Municipal - Prefeitura de Santa Cruz do Xingu - MT

Governo Municipal - Prefeitura de Santa Cruz do Xingu

Trabalho com Responsabilidade!

Gestão: 2017/2020

Ordem de Serviço para retomada da obra de pavimentação asfaltica para o trevo do Natanael

Prefeito Marcos de Sá, acompanhado pelo Presidente da Câmara, vereador Zelão e Chefe de Gabinete do Dep. Baiano Filho recebem das mãos do Secretário Estadual de Infra Estrutura Marcelo Duarte Monteiro a ordem de serviço endereçada à Construtora Semec que autoriza a retomada imediata do Asfaltamento de 15 km que faltam rumo ao trevo do Natanael.

Estes 15 km interligará aos 22 km já em obras pela Construtora Destesa no trecho que liga o trevo do Natanael à Santo Antonio do Fontoura. Com o fim destas obras Santo Cruz do Xingu ficará terá acesso cem por cento em asfalto à BR 158 em Confresa.

Um sonho de aproximadamente 30 anos sendo sendo concretizado.

Agradecimentos especiais ao Governador Pedro Taques, Secretário Marcelo Duarte, Deputado Baiano Filho e à Câmara Municipal de Santa Cruz do Xingu.

Voltar para página anterior Data de Publicação: 16/08/2017