Governo Municipal - Prefeitura de Santa Cruz do Xingu - MT

Governo Municipal - Prefeitura de Santa Cruz do Xingu

Trabalho com Responsabilidade!

Gestão: 2017/2020

Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo - CRAS, foram presenteados pelo prefeito com uma viagem

Os Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo - CRAS, foram presenteados pelo prefeito Marcos de Sá Fernandes da Silva, através da Secretaria Municipal de Assistência Social com uma viagem cheia de alegria diversão lazer e para a cidade de Palmas capital do Tocantins e cidades do entorno a de  Taquaruçu e Lageado, onde tiveram um dia cheio de alegria passeio de cachoeira em Taquaruçu e passeio de barcos e visita na ilha da canela em palmas e em Lageado recepcionado pela prefeitura do município e toda população na praia do segredo.

A Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do CRAS, vem desenvolvendo um trabalho importante para com os idosos do nosso município, onde com muito carinho e dedicação a equipe preza principalmente pela saúde emocional dos integrantes, e essa viagem realizada além de proporcionar o lazer e diversão, teve também como objetivo com que o grupo se socialize em outro meio, aproximando e facilitando o vínculo de confiança.

Venham participar o CRAS está de portas abertas...

Ano que vem tem mais!!!!

Voltar para página anterior Data de Publicação: 04/10/2018